Pesquisar

Últimas Noticias

sábado, 30 de julho de 2011

Sobre o corinthias : Paulo André volta após 104 partidas sem atuar pelos jogos do Corinthians

O zagueiro Paulo André volta a ter uma oportunidade no elenco do corinthians após 104 dias como reserva , como mostra as noticias sobre o corinthians.
Neste peridodo  Paulo André revela que precisou ser muito paciente para não perder o condicionamento fisico. Em entrevista ele diz que "Fui obrigado a trabalhar a paciência. Você tem de saber respeitar o companheiro que está melhor e vivendo um grande momento. Do meu lado, só restava trabalhar. O campeonato é longo, vai precisar de todo mundo. Espero jogar bem e, quem sabe, poder assumir a zaga do Corinthians", declarou o camisa 13, após treino neste sábado.
"Tive propostas no meio do ano, mas minha vontade foi de ficar, permanecer. Eu confio em mim, no meu trabalho. Agora é difícil pelo bom rendimento dos que estão jogando, mas sei que tenho espaço. Resolvi ficar e quero cumprir o meu contrato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário