Pesquisar

Últimas Noticias

domingo, 24 de julho de 2011

Willian, Chicão e Renan falam sobre perda da invencibilidade no Brasileiro

Caiu a invencibilidade. O Corinthians sofreu a sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro, no Pacaembu. A equipe comandada por Joel Santana venceu o Timão por 1 a 0, com gol de Wallyson. Apesar do revés, o time paulista segue isolado na liderança do Brasileirão, com 28 pontos. Os jogadores do time paulista minimizaram a perda da invencibilidade na competição, que persistia desde o dia 13 de outubro de 2010, quando foi derrotado pelo Vasco por 2 a 0, pelo nacional do ano passado.
- Não era o resultado que a gente esperava, queríamos vencer, mas sabíamos que uma hora isso iria acontecer – afirmou o atacante Willian (assista ao vídeo acima).
- Queríamos fazer nossa parte, mas infelizmente não conseguimos. O Cruzeiro achou um belo gol e soube marcar a nossa equipe – completou Chicão.
O goleiro Renan, que fez a sua estréia com a camisa do Corinthians, também falou sobre a primeira derrota do time na competição.
- Ninguém quer estrear assim. Sabíamos que uma hora iríamos perder, infelizmente essa hora chegou. Vínhamos numa crescente muito grande. Agora temos de ter a cabeça no lugar – finalizou o goleiro do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário