Pesquisar

Últimas Noticias

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Corinthians 2 x 1 América MG

 Corinthians volta a vencer depois de 2 partidas sem fazer um pontinho sequer. A vitima da vez foi o América MG que atualmente está em ultimo lugar na tabela do brasileirão.
 O corinthians não fez uma grande partida e nem venceu com facilidade o jogo foi feio , mas o importente é somar os 3 pontos e seguir na ponta do campeonato.
 Logo aos 22 segundos de jogo Jorge Henrique marcou para o timão que após fazer o gol entrou no jogo do time mineiro e acabou cedendo o empate com um gol de Kempes e a ajuda do goleiro Renan e do Zagueiro Leandro Castan.
 Porem diferente da partida contra o Avai o timão não se abateu com o gol do América e Paulinho em posição duvidosa voltou a por o corinthians novamente a frente do marcador.
 Com partida apagada Emerson ainda precionava o adversário mas não conseguia concluir ao gol e aos 40min do segundo tempo foi subistituido pelo atacante da base corinthiana Elias.
 O jogo acabou 2x1 para o corinthians que não jogou bem mas soube cadenciar a vitória até o fim do jogo agora é pensar no próximo duelo que será contra o CAP (Atlético Paranaense) na arena da baixada , outro time que esta na zona de reibaxamento e vem ganhando os últimos jogos por isso é bom ficar atento pois já vimos que jogar contra times que habitam o z4 pode ser bem complicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário