Pesquisar

Últimas Noticias

domingo, 18 de setembro de 2011

Corinthians vs Santos brasileirão 2011



Vergonha, Corinthians perde a jogo contra o Santos em pleno Pacaembu e de presente perde também 2 posições.
 O jogo começou e Liedson logo tratou de deixar o Corinthians na frente do placar, resultado que não durou muito tempo pois logo o Santos empatou com gol do volante ex-cruzeiro Henrique. No segundo tempo parecia que somente o time santista havia voltado para o jogo e com Borges viraram o jogo.
 Quando parecia que o Corinthians buscaria pelo menos o empate nosso querido zagueiro Chicão que já vem há algumas rodadas jogando muito mal fechou o caixão marcando contra o terceiro gol para o time do Santos.
 Resultado o corinthians perdeu o jogo , perdeu a liderança e atualmente está em terceiro do campeonato, preocupante já que todos lembram do campeonato brasileiro 2010 onde lideramos boa parte do campeonato e acabamos indo apenas á pré-Libertadores.
 (Destaque ao meia Alex que no finalzinho da partida sofreu uma lesão e teve que ser retirado de ambulância do campo.)


Depoimento de Emerson após o jogo "É o momento de rever e acertar os erros, que são de todos. Tem de ter maturidade e responsabilidade. A culpa não é do Tite, é de todo mundo. Agora temos de trabalhar, cada um assumir sua responsabilidade para dar a volta por cima”

Nenhum comentário:

Postar um comentário