Pesquisar

Últimas Noticias

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Corinthians 0 vs 2 Botafogo

 







Blog sobre o Corinthians : Corinthians perde jogo e Botafogo encosta na briga pelo titulo.

     No jogo realizado no estádio do pacaembu pela 29° rodada do campeonato brasileiro 2011 o Corinthians fez um primeiro tempo lamentável, com um ataque  fraco aparecendo muito pouco bem diferente do Botafogo que resolveu ir pra cima do timão e conseguiu marcar porem a arbritagem errou e anulou gol.
     Mas o Botafogo sabia que estava melhor e continuou atacando e fez o primeiro gol com o atacante Loco Abreu , em cruzamento de Elkson pela direita o atacante uruguaio não perdoou e colocou a bola no fundo do gol corinthiano.
 O segundo veio com Maicossuel, com um chute de fora da área que aparentemente estava controlado por Julio Cesar, mas a bola desviou em Moradei e tirou o goleiro do corinthians totalmente da jogada.
     Já no segundo tempo a história foi outra e o Corinthians jogando com 1 a mais entrou motivado atacando e finalizando bem , porem a bola sempre parava nas mãos de Renan. Tite resolveu mudar o time e colocou Adriano imperador no lugar de Moradei, o jogo esquentou ainda mais e já estava parecendo ataque contra defesa , até o atacante Loco Abreu jogou de zagueiro no time do Botafogo.
    Mesmo com o esforço não teve jeito, o corinthians perdeu e pode perder também a liderança se o Vasco vencer, então só nos resta secar o Vasco e torcer para acabar a rodada líder.


Vamu Vamu meu timãoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário