Pesquisar

Últimas Noticias

domingo, 9 de outubro de 2011

Corinthians 3 vs 0 Atlético GO

Blog sobre o corinthians : Na estreia discreta de Adriano, o Corinthians goleia o Atlético e volta à liderança do Brasileirão.


Público no Pacaembu: 33.609 pagantes
Renda: R$ 1.221.980


Com primeiro tempo impecável corinthians abre 3 a 0 logo na primeira etapa.
   Primeiro com gol de cabeça de Leandro Castan que subiu no 3° andar para colocar a bola no fundo da rede do Dragão.
   O segundo foi um golaço de wilian brigou com a defesa do Atlético, roubou a bola e chutou com categoria, colocando a bola quase no ângulo direito do goleiro Márcio.
   No terceiro o meia Alex arranca livre pela direita e deixa a defesa do Atlético para trás, pedindo impedimento. Alex, em posição legal, solta o pé para aumentar a vantagem corinthiana.
  Já no segundo tempo o jogo esfriou e de emocionante mesmo foi só da entrada de Adriano imperador no lugar de Alex, depois de 9 meses de tratamento o camisa 10 do corinthians estreou e recebeu aplausos da torcida corinthiana que denominou este domingo como DIA IMPERIAL  em homenagem a Adriano que depois de conquistar a Itália ganhou o apelido de IMPERADOR.
 O Jogo não marcou apenas a volta do imperador aos gramados mas também a volta da liderança do campeonato ao corinthians, pois com a dorrota do Vasco o timão vai a 51 pontos deixando o time carioca com 50 pontos para trás CONFIRA NA TABELA DO BRASILEIRÃO.

Pós jogo Adriano disse:

"A estreia foi boa. Devagarzinho eu vou chegar na condição ideal. Como falei, não tinha condições de jogar, mas foi gratificante sentir que a torcida a torcida do Corinthians acredita em mim".

Um comentário:

  1. Corinthians é nois na liderança Vamu que vamu timão

    ResponderExcluir