Pesquisar

Últimas Noticias

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Corinthians negocia com Kleber Gladiador

Ficha de inscrição do Kleber na Gaviões da Fiel Torcida



Depois da declaração de Kleber Gladiador que foi torcedor do Corinthians nas infância e adolecencia o corinthians pode contratar o atacante que não vive uma boa fase em seu atual clube Palmeiras (Uns dos principais rivais do Corinthians). 
 O presidente do Timão, Andrés Sanches,teria telefonado para  Tirone, dirigente do Palmeiras , e havia perguntado se há possibilidade de negociação de Kleber Gladiador.
Tirone negou que tenha sido abordado por Andrés e avisou que não tem a intenção de se desfazer do jogador mas perguntado se haveria alguma chance de o Verdão aceitar negociar com o Corinthians , Tirone fez jogo duro mas não descartou completamente.
A negociação é difícil de sair do papel. O motivo é o mesmo pelo qual o Verdão não liberou o jogador para o Flamengo, em julho: a multa de R$ 143,6 milhões, firmada em contrato e exigida pelo clube para aceitar uma transação. Os direitos económicos são divididos igualmente entre Palmeiras e Cruzeiro, e o valor mínimo estipulado para um início de conversa é de 6 milhões de euros (R$ 14 milhões). De qualquer forma, o Palmeiras não abre mão da multa completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário