Pesquisar

Últimas Noticias

domingo, 18 de dezembro de 2011

Corinthians Campeão no futsal

Corinthians Sub-20 é tricampeão Metropolitano

Corinthians Futsal
Após uma campanha vitoriosa no ano de 2011, com apenas 3 derrotas em 67 jogos e sendo apenas vice-campeão dos cinco campeonatos disputados, a equipe Sub-20 do São Caetano/Corinthians/Unip, comandada pelo técnico Lucas Chioro, mais uma vez mostrou muita raça, determinação em quadra e conquistou o tricampeonato Metropolitano na noite desta sexta-feira (16), após vencer o Barueri por 4 x 1, no ginásio do Parque São Jorge, ao lado da Fiel torcida.

O jogo

Com muita movimentação e passes precisos o Timão não demorou para abrir o marcador. Logo aos 4 minutos de jogo, Rafinha tirou bem do goleiro e abriu o placar. Em desvantagem, o Barueri passou a pressionar a saída de bola corinthiana, porém a superioridade Alvinegra era evidente e o segundo tento veio em mais uma grande jogada de Rafinha. Desta vez, o craque encobriu o goleiro adversário com um lindo toque e ampliou e deu números finais ao período. “Acredito que fomos superiores no primeiro tempo e merecemos na primeira etapa. Agora vamos para o vestiário ouvir o que o Lucas tem para nos falar e voltar ainda mais forte para o segundo tempo”, analisou o ala Rafinha.

Nos 20 minutos finais, o São Caetano/Corinthians/Unip voltou apático e aos 25 minutos o Barueri descontou com Leonardo. Aos poucos, a equipe do técnico Lucas Chioro equilibrou o jogo e voltou a ser melhor no jogo. Na metade da segunda etapa, Fabiano Araújo teve boa chance em tiro livre dos 10 metros, porém chutou na trave. Faltando 5 minutos para o fim, os visitantes colocaram seu goleiro-linha visando virar o jogo, entretanto quem ampliou a vantagem foi o Timão, primeiro com BID que chutou de sua própria área e encobriu o goleiro e depois com Daniel que marcou no tiro livre dos 10 metros.

Ao final do encontro, o técnico Lucas Chioro parabenizou seus atletas pela excelente temporada. "Este ano formamos um grupo muito forte, tanto dentro da quadra como fora dela. Temos atletas de alto nível técnico e, que com certeza, serão grandes jogadores. Queria agradecer a todos pelo ano inesquecível." finalizou o comandante corinthiano.

O Sport Club Corinthians Paulista parabeniza os atletas Andrey, Bid, Bruno, Caio, Caíque, Daniel, Douglas, Fabiano, Guilherme Reis, Guilherme Passos, Luis Guilherme, Neguinho, Pedro, Pina, Rafinha, Vinicius, o técnico Lucas Chioro, o auxiliar técnico Edinho, o preparador físico Juninho, o treinador de goleiros Serginho, o fisioterapeuta Pietro e o mordomo Diogo pela conquista do tricampeonato Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário