quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Torcida Organizada do Timão Coringão Chopp

Coringão Chopp


Ela está sempre presente onde o Timão está, seja no Morumbi, Pacaembu ou em qualquer gramado do Brasil e do exterior, trata-se da Coringão Chopp, uma das torcidas corintianas que mais luta pelo social. Fundada em 14 de outubro de 1989, na cidade de Diadema, a torcida conta hoje com mais de 6 mil associados espalhados pelo mundo e conta com associados espalhados pelo Brasil e até no exterior, em países como Japão, Estados Unidos, Alemanha e Inglaterra.

Além do futebol, a torcida realiza de três em três meses festas beneficentes, quando organiza eventos sociais voltados ás crianças carentes, onde é distribuídos algodão doce e salgadinhos para as crianças.

De acordo com o presidente da torcida, Edgar Cardoso Dourado, a diretoria da torcida vai até a favela indicada pelos associados e lá são distribuídos alimentos para as pessoas carentes. “Tudo que arrecadamos é revertido para a comunidade”, informa o presidente. A torcida organiza este evento todos os anos quando a torcida comemora seu aniversário.



Veja também : Pavilhão 9
                       Fiel Macabra
                       Torcida Uniformizada do Corinthians Loucos da Fiel
                       Gaviões da Fiel 
                       Estopim da Fiel

Um comentário:

  1. Hje temos uma nova Diretoria, Atual presidente Lúcio Fagundes.

    ResponderExcluir