Pesquisar

Últimas Noticias

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Volante Paulinho ganha o premia Bola de Prata

Paulinho volante do Cotinthians
Uma das peças mais importantes no esquema tático de Tite e integrante da melhor dupla de volantes do país ao lado de Ralf, Paulinho sobrou e terminou o Campeonato Brasileiro como o melhor da posição do prêmio Bola de Prata, concedido em conjunto pela revista Placar e pelos canais ESPN.

O corintiano sobrou e liderou a premiação durante boa parte da competição. No fim, ficou com média 6,24, doze centésimos a mais que o segundo colocado, o palmeirense Marcos Assunçåo. A nota ainda deixa Paulinho como o sexto melhor jogador do Brasileiro, ao lado do meia cruzeirense Montillo.

Arma surpresa no esquema tático corintiano, Paulinho terminou o Brasileiro como vice-artilheiro da campanha do pentacampeonto. O volante marcou sete gols, atrás apenas de Liedson, que fez 12. O meio-campista corintiano chegou até a ser convocado para a seleção brasileira e prometeu que fica no Corinthians para a próxima temporada.



Leia mais: http://www.meutimao.com.br/materia/65545/vice-artilheiro_do_penta_paulinho_sobre_leva_bola_de_prata_como_melhor_volante#ixzz1fgPUTafd

Um comentário:

  1. paulinho nao sai do timão vc é o jogador que eu mais gostei

    ResponderExcluir