Pesquisar

Últimas Noticias

domingo, 29 de janeiro de 2012

Paulistão 2012 - Corinthians vs Linense

Mais uma vez foi sofrido, mas o Corinthians venceu a terceira no Campeonato Paulista e mantém a campanha de 100%, com nove pontos. Emerson Sheik foi o autor do gol salvador aos 34min do segundo tempo na vitória por 1 a 0 sobre o Linense, neste domingo.

O triunfo contou com uma decisão polêmica do árbitro Marcelo Rogério, que anulou um gol da equipe do interior ao assinalar falta de ataque do zagueiro Fabão em Danilo. Já os corintianos reclamaram de um pênalti, no ínicio da partida, em Alex.
Embora não tenha realizado uma grande exibição, Sheik foi decisivo ao chutar de primeira, forte, uma sobra na área e estufar a rede.Foi Fabão, e os seus 2,04 m de altura, que mais causou problemas à defesa do Timão. “Minha cabeça bate na cintura dele”, definiu o atacante Emerson Sheik.
O lance que provocou as reclamações do Linense ocorreu quando estava 0 a 0. Éder lançou na área, o gigante Fabão cabeceou, a bola tocou na trave, nas costas de Julio Cesar e entrou. Entretanto, a arbitragem já havia assinalado falta de ataque do beque de 2,04 m de altura.
"Eu creio que foi legal. Não toquei em ninguém, mas agora só na TV para saber. Quando é a nosso favor é falta, quando é pra eles, não tem falta", reclamou Fabão.
Ele [Fabão] está apoiando no Danilo, nas duas vezes que ele pulou apoiou no Danilo", rebateu Chicão, do lado alvinegro.
No primeiro tempo os donos da casa tiveram total domínio das ações ofensivas, e o goleiro Douglas brilhou. Já os visitantes, além do gol anulado, quase abriram o placar com um chute de fora da área de Diego Macedo. A bola saiu rente à trave.
O sistema com três zagueiros armado pelo técnico Pintado mostrou falhas com 5 minutos de bola rolando. Aos 3min, Alex recebeu sozinho nas costas da zaga, mas demorou para chutar e foi travado. Aos 5min, Emerson Sheik infiltrou e foi derrubado na entrada da área. Alex cobrou a falta e Douglas realizou grande defesa.
No início do segundo tempo, o Timão continuou esbarrando no goleiro Douglas, enquanto o time de Lins buscava o contragolpe, principalmente pelo lado direito, com Diego Macedo. Aos 17min, Jorge Henrique entrou no lugar de Danilo.
Aos 24min, Jorge Henrique já mostrou serviço e deixou Emerson Sheik na cara do gol. O camisa 11 driblou o goleiro, porém perdeu o ângulo e mandou para fora.
Aos 34min, o atacante de 33 anos não desperdiçou e garantiu mais três pontos ao time de Parque São Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário