Pesquisar

Últimas Noticias

domingo, 15 de abril de 2012

Zizao ficará no banco de reservas do Timão pela primeira vez


Zizao no treino do Corinthians (Foto: Daniel Augusto JR / AE)
Zizao, em treino do Corinthians neste sábado
(Foto: Daniel Augusto JR / AE)

A torcida do Corinthians poderá ter a chance de ver neste domingo Zizao pela primeira vez em ação. Depois de relacioná-lo, o técnico Tite decidiu na manhã deste sábado levar o chinês para o banco de reservas na partida contra a Ponte Preta, domingo, às 16h, em Campinas, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.
A dúvida do treinador era sobre a condição física do meia-atacante. Ele teve uma luxação no ombro esquerdo do mês passado, mas já havia sido liberado pelos médicos para voltar às atividades no gramado. O treinador, porém, pediu novamente o aval do corpo clínico, o que aconteceu logo após o trabalho tático no CT Joaquim Grava.
Zizao não participou do treino com os titulares. O técnico levou a campo apenas a equipe que inicia a partida, com dez alterações em relação ao time que bateu o Nacional, quarta-feira, no Paraguai. O chinês permaneceu no gramado ao lado com os outros suplentes em um treinamento em campo reduzido e marcou um belo gol, chutando rasteiro no canto direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário