sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fotos do Corinthians Para Facebook

Compartilhe as melhores fotos do Corinthians no Facebook!

 Essas e outras imagens você encontra no Facebook O Timão!


Foto do Corinthians para Facebook : Amor verdadeiro!

Foto do Corinthians para Facebook: Na vitória ou na derrota eu grito forte !
Corinthiano eu serei até a morte!
Foto do Corinthians para Facebook: Amor Eterno!

Foto do Corinthians para Facebook : Esta noite teremos que ganhar!

Foto do Corinthians para Facebook : Eu amo meu Timão!

Foto do Corinthians para Facebook : Corinthians em todos os lugares!

Foto do Corinthians para Facebook : Amor também se escreve assim : Corinthians!

Foto do Corinthians para Facebook : Eu Sou Corinthians

Foto do Corinthians para Facebook : Corinthians minha vida , minha história , meu amor!

Foto do Corinthians para Facebook: Corinthians vida inteira!

Foto do Corinthians para Facebook : Vai Corinthians!

Foto do Corinthians para Facebook : Vai Corinthians!

Foto do Corinthians para Facebook : Corinthians o mais invejado!

6 comentários:

  1. sou de coração quem e compartilha

    ResponderExcluir
  2. nunca vou ti abandonar

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. vai timão domingo é nois

      Excluir
  4. timão eu te amoo muiiito

    bjsssss

    ResponderExcluir
  5. isssssoooo é que é timeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir