Pesquisar

Últimas Noticias

quinta-feira, 31 de março de 2016

Frases do Corinthians Para Facebook

- Vamo joga com raça e com o coração , é o time do povo , é o CORINGÃO

- Se amar for pecado jamais serei inocente, pois jurei a mim mesmo que te amarei eternamente. Sport Club Corinthians Paulista.

- Não importe o que aconteça, o Corinthians sempre será meu único e eterno amor.

- Corinthiano de verdade é aquele que ganhando ou perdendo sai com a camisa do time na rua, bate no peito e fala: "Aqui é Corinthians."

- A semana inteira fiquei esperando , pra te ver CORINTHIANS , pra te ver jogando ♫

- Eu nunca vou te abandonar , pooorque eu te amo , eu sou CORINTHIANS

- Um louco amor, em duas cores e um nome: Corinthians!

- Nos entender? Nem tente ... Você não é louco o suficiente.

- Não ligue para o que eles vão pensar… Só ouça o seu coração bater. Ser Corinthians? Eles nunca vão saber!

- ♫ Salve o Corinthians, o campeão dos campeões, eternamente, dentro dos nossos corações ! ♪

- Obrigado Senhor por eu ser Corinthians e amar tanto esta nação !

- Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser corinthiano !

- É o melhor time do mundo, me orgulho de dizer que : EU SOU CORINTHIANO , SOU FIEL ATE MORRER !

- Doutor, eu não me engano, meu coração é Corintiano !

- Corinthiano, Maloqueiro e Sofredor. Graças a Deus.

- Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!

Nada me limita, mas o CORINTHIANS me define

Percebi o que era o amor quando você entrou na minha vida .. Corinthians

Não se vira Corinthiano, porque quem vira, desvira. Corinthiano nasce, porque quem nasce, morre.

Meu Timão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário