Pesquisar

Últimas Noticias

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Guilherme faz comparação entre a torcida do Timão e do Atlético MG.

O Meia Guilherme contratado em 2016 para ser o novo camisa 10 do timão , não conseguiu desenvolver um bom futebol , mas  já se apaixonou pela torcida do Corinthians. 

Guilherme camisa 10 do Corinthians
Em entrevista a Fox Sports o Jogador comparou a torcida  do Corinthians e do Atlético MG.
Guilherme : "As torcidas são bem semelhantes, a paixão, a emoção, a cobrança. Talvez a diferença que tenha seja o nível de mídia, de número de torcedores. No Corinthians é o Brasil inteiro. A gente sabe que torcida do Corinthians e do Flamengo está em todo o canto. Talvez a diferença seja essa".
O Meia voltou a dizer sobre o assunto em uma entrevista coletiva no CT Joaquim Grava , mas dessa vez sobre os 30 mil torcedores que compareceram no jogo Corinthians x Novorizontino..
"O que faz a Arena ser importante são os torcedores. Uma Arena daquela vazia não seria nada. Claro que nós somos os astros, mas sem o torcedor... Um exemplo claro foi o último jogo. Tudo para ser um jogo morno e tinham 30 mil corinthianos. Essa é a diferença, isso nos motiva, nos faz dar esse 110%", declarou.
"No futebol existe a possibilidade de perder e empatar, mas quando dá essa liga de casa, jogadores e torcedores é difícil de perder. Mas a é isso, a Arena sem esse bando de loucos não seria nada", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário