Pesquisar

Últimas Noticias

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Marlone fala sobre titularidade , A decisão é do Tite !

Marlone deve ser Titular no Corinthians ? 



O desempenho de Marlone nas ultimas partidas , como  contra o Cobresal, na semana passada, fez muitos torcedores pedirem sua titularidade. No desembarque do Corinthians no Aeroporto de Guarulhos, nesta quinta-feira, o meia garantiu que não fica pensando sobre isso e que a decisão do time titular é responsabilidade de Tite.


“Estou bem tranquilo, para falar a verdade. Somos uma família e o professor Tite sabe da hora certa de colocar quem ele achar que está em um momento melhor. Eu respeito todo mundo e todos aqui se respeitam. Eu quero só, quando eu tiver uma oportunidade, mostrar o meu trabalho, como fiz contra o Cobresal”, disse Marlone.


Nesta quarta-feira, o meia entrou no segundo tempo no lugar de Alan Mineiro.Porem para a maioria dos torcedores , seria justamente Alan Mineiro quem deveria perder a posição para a entrada de Marlone no time do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário