Pesquisar

Últimas Noticias

domingo, 3 de abril de 2016

Palmeiras 1 x 0 Corinthians - Paulistão2016

Meu Timão -Ultimas Noticias do Corinthians Hoje 

Corinthians joga mal e é derrotado pelo Palmeiras no Pacaembu 03/04/2016

O Corinthians acabou superado pelo Palmeiras na tarde deste domingo, no Pacaembu, em clássico disputado pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar da péssima atuação, o Timão chegou a estar próximo da vitória quando Thiago Martins cometeu pênalti em Giovanni Augusto. Lucca bateu forte, mas Fernando Prass defendeu.
Após a cobrança perdida o Palmeiras foi ao ataque e em bola Cruzada na área do Corinthians Zé Roberto desviou e Dudu aproveitou a falha de Cássio para fazer Palmeiras 1 x 0 Corinthians.

Veja a ficha técnica do jogo e assista os melhores momentos da partida.

Palmeiras 1 x 0 Corinthians

Meu Timão : Corinthians perde por 1 x 0 no clássico contra o Palmeiras - Paulistão 2016

Campeonato : Paulistão 2016
Placar : Palmeiras 1 x 0 Corinthians
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo-SP 
Data: 03 de abril de 2016, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Anderson Jose de Moraes Coelho (ambos de SP)

Escalações

PALMEIRAS: Fernando Prass; Jean, Thiago Martins, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel, Arouca, Robinho e Zé Roberto; Gabriel Jesus e Alecsandro
Técnico: Cuca

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Giovanni Augusto, Guilherme e Lucca; André
Técnico: Tite


Em Entrevista Lucca assume responsabilidade por pênalti perdido :

“Futebol é assim, pra você se manter num alto nível, sempre acertar, é difícil. Hoje falhei, dar mérito ao Prass”, acrescentou o corinthiano, que revelou ter estudado as defesas do goleiro rival. “Foi passado para mim. Mas eu tentei não mudar minha característica que é bater forte e definir um canto. Assumo toda a responsabilidade, tenho personalidade para isso. Sei que meus companheiros vão me ajudar, sabem que não errei porque eu quis, tentei ajudar, assumo toda a responsabilidade e o trabalho continua”.


Assista os melhores momentos do Jogo - Palmeiras x Corinthians. 03/04/2016




Nenhum comentário:

Postar um comentário