Pesquisar

Últimas Noticias

terça-feira, 3 de maio de 2016

Cortados . Não ficam nem no banco contra o Nacional!


Alan Mineiro 
Com apenas 18 vagas na convocação do Corinthians para a partida contra o Nacional, na noite desta quarta-feira, em Itaquera, o técnico Tite lamentou o fato de deixar alguns jogadores que considera importantes fora de sua relação. São os casos dos meias Alan Mineiro e Marlone e do atacante Luciano.

O trio foi elogiado por Tite antes do anúncio da lista de relacionados do Corinthians. Segundo o treinador, Alan Mineiro e Marlone estavam sendo preparados para assumir a vaga do meia Giovanni Augusto, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo e confirmado entre os titulares.

"O Luciano foi goleador, por exemplo, e está fora do banco", complementou.

Alan Mineiro já havia substituído Giovanni Augusto contra o Grêmio Osasco Audax e diante do próprio Nacional e não agradou. Em baixa, o jogador (assim como o companheiro Marlone) perdeu espaço para o veterano Danilo e para o recém-contratado Marquinhos Gabriel.


Outros atletas de quem Tite gosta, como o jovem lateral esquerdo Guilherme Arana, também não estarão disponíveis contra o Nacional. Ao falar sobre a concorrência no elenco, o comandante corintiano não deu importância para os críticos de suas escolhas.

"Sinceramente, como técnico de futebol, não posso ficar policiando as opiniões diferentes. Tenho que ouvir, mas saber que humanamente não vou satisfazer todo o mundo. A equipe está se formando. Nem eu tenho certeza absoluta de todas as escalações. Só estou tentando fazer o meu melhor. Seria ranzinza e cabeçudo se respondesse quem me critica", disse Tite.

Veja os relacionados do Corinthians para o jogo decisivo contra o Nacional:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Edílson, Fagner e Uendel
Zagueiros: Balbuena, Felipe e Yago
Volantes: Bruno Henrique e Elias
Meias: Danilo, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Guilherme
Atacantes: André, Romero e Lucca

Nenhum comentário:

Postar um comentário