Pesquisar

Últimas Noticias

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Jogador quebra contrato com o Joinville e deve ser apresentado no Timão logo após decisão no Paulista.



Após uma excelente campanha no Audax , principalmente na fase de mata-mata do Paulistão 2016 , Bruno Paulo foi procurado pela diretoria do Corinthians . O jogador que já havia assinado com o Joinville pagou multa de aproximadamente R$100.000,00 para rescindir o contrato. Bruno Paulo deve ser apresentado no Timão após a final do campeonato paulista entre Santos x Audax.


O Corinthians foi atrás do seu algoz no Campeonato Paulista, o Audax, com o intuito de reforçar o seu elenco para o restante da temporada. O Timão encaminhou a contratação do atacante Bruno Paulo, um dos destaques do time de Osasco no Estadual. O atleta precisou quebrar pré-contrato com o Joinville e pagar uma multa de R$ 100 mil para ficar disponível ao time alvinegro depois da decisão contra o Santos, no dia 8 de maio – o jogo de ida terminou em 1 a 1.

O jogador de 26 anos havia assinado um acordo com o JEC há 40 dias, mas ganhou os holofotes após as boas atuações durante o mata-mata do Paulista, principalmente no empate em 2 a 2 diante do próprio Corinthians, pela semifinal, na arena, onde marcou um belo gol de fora da área.



Após as finais do Paulista, Bruno Paulo iria disputar o Campeonato Brasileiro da Série B pela equipe catarinense, que deverá receber o dinheiro da multa nos próximos dias. No entanto, como o Audax foi avançando no Estadual, era natural que alguns de seus jogadores fossem assediados por times da elite nacional, conforme explicou o presidente do Joinville, Jony Stassum.

“Depois que ele deu aquele chapeuzinho no Elias (do Corinthians) e fez aquele golaço, eu sabia que não conseguiríamos ficar com ele. Não tem como. É normal que clubes da Série A se interessem por jogadores como ele, ainda mais depois de uma atuação daquele nível”, declarou o mandatário do JEC.

Carioca de 26 anos, Bruno Paulo foi revelado pelo Flamengo em 2008, mas nunca vingou no clube da Gávea. Teve passagens por Palmeiras, Vasco, Bahia e Atlético Paranaense antes de chegar ao Audax. Ele deve se apresentar no clube de Parque São Jorge logo após a decisão do Campeonato Paulista.

Bruno Paulo pode não ser o único dos comandados atuais de Fernando Diniz a desembarcar no Parque São Jorge. Isso porque o meia Guilherme Camacho também interessa à diretoria corintiana e pode se apresentar ao Timão após a final contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário