Pesquisar

Últimas Noticias

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Matar ou morrer : Timão joga por uma vitória para seguir na Libertadores



Globo EsporteDepois do empate sem gols, em Montevidéu, o Corinthians joga por uma vitória simples contra o Nacional, nesta quarta-feira, às 21h45, em Itaquera, para chegar às quartas de final da Taça Libertadores. A partida também vale como uma chance de reação do Timão às seguidas eliminações na arena em competições no formato de mata-mata.

Tite quer escrever uma nova história e deixar de lado as quatro quedas em casa – Paulistão 2015 e 2016, Libertadores 2015 e Copa do Brasil 2015. Para isso, o treinador aposta na base montada desde o início do ano e promove apenas o retorno do meia-atacante Giovanni Augusto, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo. 

Os uruguaios confiam no bom retrospecto como visitante nesta edição do torneio sul-americano. A equipe ainda não perdeu fora de casa e acumula dois empates e uma vitória. Se Corinthians e Nacional empatarem 0 a 0, a decisão será nos pênaltis. Empate com gols classifica os uruguaios Quem passar, pega Boca Juniors ou Cerro Porteño, nas quartas.



O trio de arbitragem é argentino. Nestor Pitana apita a partida. Os assistentes são Diego Bonfa e Cristian Navarro são os assistentes. A TV Globo transmite para SP, RS, SC, PR, MG (Uberaba), GO, TO, MS, BA, SE, AL, RN, PA (menos Santarém) e AP (com Galvão Bueno, Casagrande e Leonardo Gaciba). Você assiste também no SporTV (com Milton Leite e Mauricio Noriega) e acompanha em Tempo Real no GloboEsporte.com.

AS ESCALAÇÕES 

Corinthians: o técnico Tite fez apenas uma mudança na equipe que empatou no Uruguai. O meia-atacante Giovanni Augusto se recuperou de uma lesão no tornozelo esquerdo e ganhou a vaga. Alan Mineiro saiu. Recém-contratado, o também meia-atacante Marquinhos Gabriel foi relacionado pela primeira vez. A escalação é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Rodriguinho e Lucca; André. 

Nacional: Gustavo Munúa vai manter a escalação do primeiro jogo. A aposta agora é nos contra-ataques, usando a velocidade de Barcia e sobretudo de Nico López, principal jogador do time. A formação tem: Conde, Fucile, Victorino, Polenta e Espino; Romero, Gonzalo Porras, Barcia e Ramírez; Nico López e Fernández.

QUEM ESTA FORA 

Corinthians: Willians, com um edema na coxa direita, não atua. 
Nacional: todos os jogadores estão à disposição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário