Pesquisar

Últimas Noticias

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Tite esboça time titular contra o Nacional(URU) com novidade no meio de campo .


Acostumado a treinar no CT Joaquim Grava, o elenco corinthiano foi à Arena Corinthians continuar a preparação para o confronto da próxima quarta-feira, contra o Nacional. No palco do segundo jogo das oitavas de final, Tite promoveu a volta de Giovanni Augusto ao time titular.

A definição foi feita na parte final do treino, quando o treinador separou os dez jogadores de linha para treinar jogadas de bola parada. Com Giovanni Augusto selecionado, o técnico confirmou a expectativa criada nos últimos dias.

A volta do meia surpreende pelo seu rápido tempo de recuperação. Após ele se machucar no dia 16 de abril, seu retorno estava previsto para um mês. No entanto, ele voltou às atividades no CT na última sexta-feira e já fez o primeiro trabalho com bola no domingo. Durante a atividade na Arena, a comissão técnica do Timão já havia confirmado que o meia estaria disponível para quarta-feira.


Nos últimos dias, Danilo e Marquinhos Gabriel estavam sendo testados na posição. Como Giovanni Augusto ainda não deve estar em condições de jogar os 90 minutos, um dos dois jogadores podem ser utilizados na vaga durante o confronto desta quarta-feira.

Com a volta do camisa 17, o Corinthians deve entrar em campo para o segundo jogo contra o Nacional com: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Elias, Guilherme e Lucca; André.

Antes de definir o time titular, o grupo foi dividido no início dos trabalhos. De um lado do campo, zagueiros e laterais treinaram jogadas defensivas, enquanto, do outro lado, os volantes, meias e atacantes fizeram um treino de finalização com os goleiros.

Willians, com um edema na coxa, novamente não compareceu à atividade e segue no departamento médico. O Corinthians faz seu último treino antes do confronto decisivo nesta terça-feira, às 15h30, no CT Joaquim Grava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário