Pesquisar

Últimas Noticias

terça-feira, 3 de maio de 2016

Volta de Giovanni Augusto não é magica e sim raça e vontade de jogar no Timão! Veja oque os Médicos falaram.


Não é magica , é raça e vontade de jogar no Timão!

A provável presença de Giovanni Augusto na partida de quarta-feira, contra o Nacional, pelas oitavas de final da Libertadores, pegou de surpresa não apenas os torcedores do Corinthians, mas também os médicos.


De acordo com Julio Stancati, foi a própria reação do jogador de 26 anos ao tratamento que possibilitou o retorno mais breve, sem nenhum tipo de procedimento diferente do habitual. 

Há 15 dias, o meia teve detectada uma lesão no pé e no tornozelo esquerdos. Inicialmente, ele ficaria fora de combate por 30 dias. Na metade do tempo, porém, passou a treinar sem limitações.

“Não teve mágica, foi a resposta dele. Ficou imobilizado por sete dias pela lesão óssea e teve uma desinflamação rápida. Foi o que possibilitou iniciar o tratamento na segunda semana. Geralmente a inflamação dura de 10 a 12 dias. Fizemos o controle radiológico, e ele teve uma resposta muito boa. Foi abaixo mesmo, esperávamos que ficasse fora por um mês”, admitiu o médico do Corinthians.

Uma vez recuperado, o jogador iniciou trabalhos físicos com os fisioterapeutas Luciano Rosa e Caio Mello, evoluindo muito bem. Entre sexta-feira e domingo, foi a campo três vezes para realizar trabalhos específicos. No terceiro dia, porém, já passou a treinar com bola normalmente. Dono da meia-direita, foi testado por Tite no treino de segunda e pode ser até titular.

Se Curtiu a Raça do Giovanni Augusto e quer ver ele em campo deixe seu Comentário.. 
#VaiCorinthians #Liberta2016 #MeuTimão

Nenhum comentário:

Postar um comentário