Pesquisar

Últimas Noticias

sábado, 16 de julho de 2016

Cristóvão diz que o atacante do timão já está no elenco: Alexandre Pato.



Presença de Pato esfria desejo de Cristóvão de ter um novo centroavante


O técnico Cristóvão Borges não está tão preocupado com o pessimismo da diretoria do Corinthians em relação à contratação de um novo centroavante. Afinal, o atacante que ele queria já está no elenco: Alexandre Pato.


"Tivemos algumas dificuldades para contratar. Mas esse nosso pensamento era antes da resolução sobre o Pato. Naquela época, não tínhamos a definição do Pato e o André ainda estava machucado. Agora, não existe mais urgência", tranquilizou-se Cristóvão.

Apesar de o técnico considerar Pato uma possibilidade para assumir a vaga de Luciano, que está em baixa, o jogador não gosta de atuar como centroavante. No São Paulo, quando se destacou, agradecia frequentemente ao treinador colombiano Juan Carlos Osorio por utilizá-lo dos lados do campo.

Para Cristóvão, Pato é capaz de exercer qualquer uma das funções do ataque. Inclusive a mesma de André, que está recuperado de uma cirurgia para correção de hérnia inguinal e também voltará a ser alternativa para a formação do Corinthians.

Minha Opinião : " Acredito que Alexandre Pato foi uma mal escolha desde a sua contratação , porem não posso negar que é um atacante de nome e respeito. Se a torcida acolher o Pato de braços abertos e ele se sentir motivado a jogar no Timão novamente o bagulho com certeza vai fica louco pro adversários kk. "



Já deixei minha opinião , agora deixe a sua nos comentários fiel. 

#VaiCorinthians.
Curta no Facebook : https://www.facebook.com/BlogOTimao/


Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário