Pesquisar

Últimas Noticias

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Cristóvão fecha treino, mas André é o favorito na disputa com Pato por vaga



Em dia de trabalho sem a presença da imprensa, treinador não dá pistas sobre a escalação. Centroavante deve ser escalado contra o Figueirense, no sábado

Alexandre Pato ou André? Elias ou Rodriguinho? As dúvidas na escalação do Corinthians para o jogo contra o Figueirense, sábado, às 16h, na arena, não foram esclarecidas pelo técnico Cristóvão Borges no primeiro teste da semana, nesta quarta-feira à tarde, no CT Joaquim Grava. 
O treinador comandou uma atividade no CT com portões fechados. Quando a imprensa teve acesso, poucos jogadores ainda estavam no gramado. 

A tendência é de que André seja escalado como centroavante titular. O jogador está recuperado de uma cirurgia de hérnia inguinal e ficou à disposição da comissão técnica. Caso isso se confirme, Alexandre Pato fica como opção no banco de reservas.

Bruno Henrique, com uma indisposição gástrica, não participou da atividade desta quarta-feira. É provável que ele volte aos trabalhos no treino de quinta-feira e que esteja normalmente na equipe no fim de semana. 

Quando o CT foi aberto, Camacho e Vilson, que se recuperam de lesões, faziam treinos físicos com os preparadores. A dupla deve seguir fora no sábado. Em outro campo, Lucca, André e Yago também realizaram trabalhos complementares. Os dois últimos deverão ser titulares.

Minha Opinião : " Para conquistar a torcida os dois terão que jogar muita bola , mas para deixar registrada minha opinião  : o André não joga bem , é lerdo , erra gols e parece ser fácil roubar a bola dele. Já o Pato mesmo com atrito com a torcida é capaz de desequilibrar um jogo, pois talento ele tem só precisa agora ter vontade.  "

Já deixei minha opinião , agora deixe a sua nos comentários fiel. 

#VaiCorinthians.


Fonte: Globo Esporte



Nenhum comentário:

Postar um comentário