Pesquisar

Últimas Noticias

terça-feira, 19 de julho de 2016

Estréia sábado pelo Timão.



Léo Príncipe tem papo e deve fazer estreia pelo Timão com Cristóvão


Lateral-direito de 19 anos será o substituto de Fagner, que está suspenso da partida diante do Figueirense, neste sábado. Promovido da base neste ano, garoto terá a primeira chance


Nem Willians, nem Cristian e muito menos Bruno Paulo: será Léo Príncipe o titular da lateral direita do Corinthians no próximo sábado, quando a equipe recebe o Figueirense pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O garoto de 19 anos terá a missão de substituir Fagner, que levou o terceiro cartão amarelo no empate contra o São Paulo e está suspenso do próximo compromisso. Será a estreia do garoto promovido das categorias de base no elenco principal do Timão.

O estado emocional de Léo Príncipe tem sido uma preocupação dos profissionais do clube desde o fim de semana, após o clássico na Arena Corinthians. Nos últimos dias, jogadores e pessoal da comissão técnica têm conversado com o jovem sobre a perspectiva de estreia. Além disso, Cristóvão Borges e o auxiliar Fabio Carille têm atentado para elementos técnicos, como linha de impedimento, marcação e saída: a ideia é que o Timão não tenha uma perda técnica muito acentuada sem Fagner.

Minha Opinião : " Ainda não posso dar minha opinião sobre o Léo Príncipe , afinal sábado é o primeiro jogo dele como profissional. Então quero deixar aqui minha torcida para que ele possa fazer um grande jogo e que tenha muito futuro no futebol. "


Já deixei minha opinião , agora deixe a sua nos comentários fiel. 

#VaiCorinthians.


Fonte: Lance net!
Fonte : Tudo do Timão

Nenhum comentário:

Postar um comentário