Pesquisar

Últimas Noticias

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Fagner fala sobre clássico contra o São Paulo .



Temos de nos preocupar com nosso momento


De acordo com o lateral do Corinthians, elenco alvinegro tem de entrar concentrado para manter o padrão que vem apresentando após uma semana de trabalho para o clássico contra o São Paulo


Após o treino da tarde desta quinta-feira (14), Fagner conversou com a imprensa em entrevista coletiva concedida no CT Dr. Joaquim Grava. Em fase final de preparação para o clássico contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro 2016, que será realizado neste domingo (17) na Arena Corinthians, o jogador não crê que o atual momento do rival, recentemente eliminado na Libertadores, possa influenciar no resultado do Majestoso. Tudo dependerá da atitude das equipes no jogo, inclusive a do Timão, segundo o lateral.

“O mais importante é a gente entrar no jogo concentrado e procurar fazer o que vem fazendo. Com relação a momento do adversário, Libertadores, números, nada disso interfere no jogo. Eles vão querer dar uma resposta imediata, então temos de nos preocupar com nosso momento e buscar a vitória", analisou Fagner.



Vindo de quatro vitórias consecutivas, o Corinthians se encontra atualmente na segunda colocação do Brasileirão 2016 com 28 pontos, apenas um a menos do que o Palmeiras, líder do campeonato. Além da boa fase vivida pelo time, Fagner vê na semana sem jogos um ponto importante para a evolução do elenco alvinegro.

“A confiança vem de uma semana tranquila para trabalhar, da ideia de melhorar alguns aspectos, mas manter o que vem fazendo e um padrão. Em cima disso, conseguir bons resultados", completou o lateral.

Fonte : Site Corinthians. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário