Pesquisar

Últimas Noticias

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Marlone pode sair do Corinthians . Entenda !


Atlético-PR insiste por empréstimo e pode levar Marlone do Corinthians


O Atlético-PR quer atender a um pedido do treinador Paulo Autuori e levar o meia Marlone por empréstimo do Corinthians. 

A primeira tentativa da direção do clube paranaense foi realizada há alguns dias, mas recusada pela cúpula corintiana e pelo treinador Cristóvão Borges. Naquele momento, o Atlético-PR escutou que havia no Corinthians o consenso de que Marlone seria aproveitado e iria permanecer até dezembro. Mas, desde então, esse cenário não se confirmou - ele tem apenas quatro jogos na Série A.


Nesta sexta, Marlone foi excluído da lista de 23 jogadores relacionados por Cristóvão para Corinthians x Figueirense no sábado. Coincidência ou não, o Atlético-PR voltou a insistir pelo jogador nas últimas horas. Representantes do clube paranaense fizeram contatos diretos com o jogador para convencê-lo a solicitar um empréstimo. A direção corintiana nega, por enquanto, que haja chances de transferência. 

Com 50% de direitos econômicos comprados por cerca de R$ 4 milhões em janeiro, Marlone é alvo de diversos clubes brasileiros no mercado, justamente pela falta de minutos no Corinthians. Ele já foi recentemente comentado por Ponte Preta e Sport, que teve proposta negada. Mas, sem oportunidades, já passa a considerar a chance de ser emprestado.

Deixe sua opinião nos comentários. 
Obrigado pela atenção 

Nenhum comentário:

Postar um comentário