Pesquisar

Últimas Noticias

domingo, 24 de julho de 2016

Marlone recebe nova proposta do Sport e deve sair.


Sport abre negociações para retorno de Marlone

Sem sequer ser relacionado para o empate do Corinthians por 1 a 1 com o Figueirense, sábado, na arena, Marlone curte os dias de folga com a família e aguarda a decisão da diretoria do Timão para saber se seguirá com o elenco ou se será pelo menos emprestado a outro clube.
Por enquanto, ele se reapresenta segunda-feira no CT para treinar com quem não jogou em Itaquera. 



O Sport quer reforçar o meio de campo e já definiu seu primeiro alvo  para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Trata-se de um velho conhecido da torcida do Leão da Ilha do Retiro, o meia-atacante Marlone, que pode retornar à equipe pernambucana em definitivo nos próximos dias.

"O André me ligou pedindo para ver se eu conseguiria um contato com Marlone para ver se o Marlone queria, como não está sendo aproveitado no Corinthians, voltar ao Sport. Pedi uma semana de prazo para tentar convencer. Marlone, no momento, está focado no Corinthians. Mas a gente agora recebeu esse convite e eu pedi uma semana, até segunda-feira, para me posicionar com relação a isso", disse Reginaldo Duarte.


A diretoria não pensa em abrir mão do jogador, mas toparia liberá-lo em caso de compensação financeira ou para uma troca por outros jogadores.


Sem espaço com Cristóvão Borges, assim como já acontecia com Tite, o jogador de 24 anos recebeu sondagens de clubes como Internacional, Atlético-PR, Ponte Preta e Sport. Por ter atuado no clube pernambucano na última temporada com relativo sucesso, o jogador prefere voltar a Recife caso a comissão técnica entenda que ele realmente não terá espaço na equipe.

Com apenas 11 jogos pelo Timão, onde chegou no início do ano, Marlone não atua desde 4 de junho, ainda com Tite, na vitória por 2 a 1 contra o Coritiba. Desde então, foram 10 jogos sem atuar, sendo sete deles sob o comando de Cristóvão Borges, com quem trabalhou no Vasco e no Fluminense. O contrato do meia-atacante com o Corinthians é válido até o fim de 2019.

Fonte : Trivela Sports
Fonte : TudoTimão 
Fonte : Globo Esporte 
Fonte : Fox Esportes
Fonte : Esporte Interativo 
Fonte : MeuSport
Fonte : É o Time do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário