Pesquisar

Últimas Noticias

terça-feira, 19 de julho de 2016

Meia espera por uma chance com o técnico Cristóvão Borges.



O meia Marlone ainda não completou um jogo sequer pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro. 


Titular em apenas uma oportunidade, ele soma 88 minutos em campo na competição e é o nome mais pedido pelos torcedores. A expectativa era que, com a chegada de Cristóvão Borges, ele ganhasse força como uma das opções ofensivas. Desde então, porém, não saiu do banco de reservas.


Até o momento, o jogador pôde contribuir com a equipe nas partidas contra Vitória (20 minutos), Ponte Preta (14 minutos), Sport (9 minutos) e Coritiba (45 minutos), sendo que apenas na última começou jogando. Sem muito tempo para jogar e sem bom desempenho nesses minutos, Marlone já está a nove jogos sem receber uma chance.



A situação, aliás, quase tirou o jogador do Timão há duas semanas, quando o próprio Sport, clube pelo qual ele se destacou durante a última temporada, fez uma proposta para contar com ele por empréstimo. Com a garantia de que teria uma chance no Alvinegro, no entanto, Marlone recusou a proposta e agora espera a primeira chance com Cristóvão.

Minha Opinião : " O marlone se destacou na temporada passada , fez um ótimo campeonato pelo Sport e foi contratado com ares de titular, porem não tem a oportunidade de jogar . Não entendo o porque o técnico não o coloca em campo . É um excelente meio-campista  e merece ser titular no Timão "

Já deixei minha opinião , agora deixe a sua nos comentários fiel. 

#VaiCorinthians.


Fonte: Gazeta Esportiva


3 comentários:

  1. Amigos...caso Marlone ! começou bem no Vasco ! mudou de empresário.foi para o Cruzeiro e Fluminense , por lá teve a tyal da sequencia que como sabemos ainda não teve no Corinthians! e não foi bem ! No Sport, assim como todo o time tiveram uma boa performance !nada mais do que isso ! De maneira geral fica evidenciado a falta de sequencia de jogos,más amigos,foram vários treinamentos,diversos exercícios,com e sem bola , ou seja ,a não sequencia de jogos não quer dizer necessáriamente que não esteja sendo observado assim como outros atletas do elenco !pode ser até que em um determinado momento venha ha ter oportunidade e desenvolver um bom futebol ! más o fato é que até agora não fez por merecer nem sequer essa tal sequencia !Abraços !

    ResponderExcluir
  2. '...Ah, desculpem...antes de qualquer coisa , parabéns pelos trabalhos e agradeço a oportunidade de poder interagir com tão fiéis Corinthianos...Abraços !

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Marlone Joga MAIS QUE RODRIGUINHO.

    ResponderExcluir