Pesquisar

Últimas Noticias

terça-feira, 19 de julho de 2016

Novo dilema no ataque do Corinthians !



Pato ou André ? 


O dilema em relação ao centroavante titular do Corinthians no Campeonato Brasileiro aumentou na manhã desta terça-feira, dia de reapresentação da equipe no CT Joaquim Grava após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, no domingo. A partir de agora, o técnico Cristóvão Borges passa a contar com duas novas opções para a posição.


Aquela que gera maior expectativa é Alexandre Pato. Reincorporado ao elenco do Corinthians depois do empréstimo para o Chelsea, da Inglaterra – apesar de não contar com a simpatia da torcida –, o caro atacante aprimorou o seu condicionamento físico nos últimos dias e será relacionado para enfrentar o Figueirense no sábado, em Itaquera.

Segundo Cristóvão, Pato ganhará a oportunidade de treinar como centroavante titular do Corinthians no decorrer da semana. Se agradar, será escalado. O jogador, no entanto, já declarou diversas vezes que prefere atuar como um ponta, conforme se destacou no período de empréstimo para o São Paulo.

A outra nova alternativa de Cristóvão é um centroavante de origem. André está recuperado de uma cirurgia para correção de hérnia inguinal e já esteve no banco de reservas do Corinthians na rodada passada. Também ganhará chances para mostrar o seu potencial nos treinamentos. Nas últimas atividades, esbanjou bom humor entre os seus companheiros.
Apesar do dilema, que pretende solucionar definitivamente nesta semana, Cristóvão Borges diz não se importar com as dificuldades enfrentadas pela diretoria para a contratação de um novo centroavante. Para ele, Pato e André são capazes de suprir a carência do Corinthians.

Minha Opinião : " Véi na boa , o André não joga bem , na minhã opinião o André é lerdo , erra gols e parece ser fácil roubar a bola dele. Já o Pato mesmo com atrito com a torcida é capaz de desequilibrar um jogo, pois talento ele tem só precisa agora ter vontade.  "


Já deixei minha opinião , agora deixe a sua nos comentários fiel. 

#VaiCorinthians.


Fonte: Gazeta Esportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário