Pesquisar

Últimas Noticias

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Tardelli na mira do Timão. Entenda !



A notícia da saída de Diego Tardelli do Shandong Luneng, da China, deixou o Corinthians ligado nos próximos passos do jogador. Em busca de um atacante, o Timão vê em Tardelli um nome que agrada. Os altos valores, porém, atrapalham uma eventual negociação.

A diretoria alvinegra diz estar atenta ao mercado, mas admite que Tardelli é muito caro. O clube tem pouco tempo para se mexer: a janela internacional de transferências para o Brasil fecha no próximo dia 19 de julho. 
Diego Tardelli não será aproveitado pelo clube chinês no segundo semestre por causa das contratações de Graziano Pellé e Papiss Cissé – o atacante será liberado para não estourar o limite de estrangeiros na equipe. Ainda assim, ele tem contrato vigente com o Shandong.

O problema é que o clube investiu € 5,5 milhões (cerca de R$ 17 milhões, na cotação da época) para contratar o atacante em janeiro de 2015. Um empréstimo para clubes brasileiros é possibilidade remota neste momento.

Minha Opinião : "Na boa , já faz algum tempo que o Tardelli não joga bem , assistindo alguns jogos do campeonato chines dá para perceber que ele já não é o mesmo dentro de campo .  Acredito que não vale a pena gastar tanto por ele , mas sim investir em novas promessas."

Já deixei minha opinião , agora deixe a sua nos comentários fiel. 

#VaiCorinthians.
Curta no Facebook : https://www.facebook.com/BlogOTimao/


Fonte: Globo Esporte


Nenhum comentário:

Postar um comentário